Simone tem um produto digital no nicho de artesanato, onde ensina a fazer pintura country. Utilizando o método Venda Todo Santo Dia, seu faturamento já chega a marca de 30 mil reais. 

Conforme você pode observar no print da Hotmart, plataforma que ela utiliza para vender seu produto digital: 

Para chegar a este faturamento, Simone aplicou o mesmo método que você pode conhecer agora: assistir apresentação gratuita.

História de Simone:

Antes de entrar no Venda Todo Santo Dia, Simone já tinha alguns cursos à venda, que ela vendia em seu site sem uma estratégia definida. O resultado: ela não realizava muitas vendas.

Porém, logo depois que conheceu o método VTSD, ela começou a mudar sua abordagem de vendas e passou a desenvolver seu produto digital baseado na metodologia.

Criou sua Página de Vendas Seccionada, fez seu Video de Vendas de Valor, utilizou a Mandala da Criatividade Infinita e aplicou a estratégia do CEE – Crescimento Exponencial Estruturado.

Hoje, seu faturamento já bateu a marca dos 30 mil reais.

Simone é uma de nossas alunas que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dela com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça os elementos do método VTSD que Simone aplicou em seu negócio para faturar 30 mil reais com produtos digitais em uma apresentação gratuita: clique para conferir