Antes de se tornar aluno do VTSD e conhecer a metodologia de vendas “perpétuo”, Odilo vendia seu treinamento em turmas, isto é, abria e fechava as inscrições, similar a um período de incrição na faculdade. Contudo, essa dinâmica não estava favorecendo o seu negócio, pois na maior parte do tempo as inscrições estavam fechadas e havia uma urgência muito alta no seu público.
“Mas uma coisa que sempre me chamava atenção e me incomodava era que praticamente todos os dias alguém me perguntava se eu poderia abrir uma exceção do curso, pois ela precisava de ajuda naquele momento e não daqui a 2 meses.“
Foi assim que ele resolveu buscar uma outra estratégia de vendas para seu curso e conheceu o Método VTSD – um inovador método de vendas e escala de produtos digitais com altas margens de lucros – que respeita o momento de compra do público e deixa o produto sempre disponível sem precisar “forçar a compra”.
“…até que eu conheci a metodologia do Venda Todo Santo Dia e percebi que poderia ser uma opção para suprir essa demanda, já que eu estava cheio de concorrentes que já vendiam no perpétuo e eu sentia que estava perdendo. Que estava realmente deixando dinheiro na mesa […]. E eu estava certo! A prova veio através das métricas mais importantes: o faturamento.”
Em apenas 45 dias de implantação do método do VTSD, utilizando os conceitos ensinados no curso de anúncios de prontidão, urgência oculta, relacionamento e descoberta, através da Mandala da Criatividade Infinita e fazendo Picos de Vendas, ele conseguiu um faturamento de 627 mil reais.
O novo modelo de vendas, não apenas trouxe apenas um faturamento expressivo, como também se encaixou com a nova rotina da sua família que recebeu uma nova integrante: sua filha Olívia.