Ex-programador fatura mais de 600 mil reais sem precisar aparecer

Nome: Júnior Araújo 
Nicho: Música

Ele resolveu largar sua carreira como programador e fez da música – que antes era apenas um hobby – um negócio muito lucrativo.

Em um ano aplicando o Método VTSD, Júnior Araújo já bateu mais de 600 mil reais em vendas, tudo isso sem precisar aparecer. Como você pode ver no print da plataforma de pagamentos que Júnior utiliza:

Conheça mais sobre a estratégia que ele utilizou para atingir esse faturamento no seu negócio: assista essa apresentação.

História de Júnior:

Antes de atuar no mercado digital, Júnior tinha uma carreira em um dos mercados mais promissores da atualidade: a programação. Mas sua paixão mesmo era pela música, até então apenas um hobby. 

Foi em outubro de 2020 que Júnior resolveu abandonar sua carreira de programador para entrar de vez no mercado digital. Ele começou com uma parceria com um músico, o André Niér. 

Junior cuidaria da estratégia, marketing e vendas, e André seria o professor / especialista. Para sua surpresa… o projeto foi bem! 

“É incrível, pois hoje, sou co-produtor de pessoas que eu ouvia e era fã quando criança. O VTSD e o marketing digital mudou minha vida, e o mais incrível, estou nisso há pouco mais de 1 ano.”

Você pode entender mais sobre o método que Júnior utilizou no negócio dele para chegar ao faturamento de 600 mil reais em uma apresentação gratuita: assista a apresentação.