Ele faturou mais de meio milhão com infoproduto sobre cannabis medicinal

Nome: Jean
Nicho: Saúde; Cannabis medicinal
 
Jean, que era funcionário público, fatura mais de meio milhão vendendo infoproduto que ajuda pessoas a terem acesso à cannabis medicial.
 
Abaixo, o print do faturamento dele no extrato da Eduzz, plataforma utilizada para vender seu produto digital:
 

Para conhecer o método utilizado por Jean, assista a essa apresentação.
 
Quando resolveu criar seu produto digital, Jean procurava formas de fazer com que sua mensagem alcançasse o maior número de pessoas possível, começou, então, a procurar maneiras de enfrentar esse desafio com uma boa estruturação, uma precificação que fizesse jus à qualidade de seu produto e que respeitasse o momento de compra dos seus potenciais clientes, resultando em mais vendas sem precisar fechar e abrir o carrinho.
 
Em julho de 2020, conheceu o método VTSD e começou aplicar na sua empresa. Segundo ele, o Venda Todo Santo Dia o ajudou a melhorar o produto, mensagem, atrair clientes realmente envolvidos no assunto e ele conseguiu dobrar o seu faturamento atingindo faturamento maior que 30 mil reais por mês.
 
Esse faturamento abriu diversas portas para o crescimento de seu negócio e, inclusive, conseguiu entrar na Mentoria Fluxo pagando à vista, fazendo um pix de múltiplos 5 dígitos. 
 
Para saber sobre as estratégias utilizadas pelo Jean: Visão Geral do Venda Todo Santo Dia.