Mais de 120 mil faturados ensinando a transformar lixo doméstico em adubo

Nome: Bernardo Marquez
Nicho: Sustentabilidade
 

Bernardo utilizou o método VTSD para estruturar um produto digital no nicho de sustentabilidade. Ensinando a transformar lixo doméstico em adubo, seu faturamento já ultrapassa os 120 mil reais. 

Você pode confirmar o resultado no print da Hotmart, plataforma que Bernardo utiliza para vender seu produto digital: 

 
Para chegar a esse faturamento, Bernardo aplicou o mesmo método que você pode conhecer agora: assistir apresentação gratuita.
 
História de Bernardo: 
 

Bernardo trabalhava no mercado de Cinema, fazendo trilhas sonoras de filmes. Desmotivado com as perspectivas profissionais, ele resolveu entrar no mercado digital. 

Antes de entrar no VTSD, ele trabalhava muito para alcançar poucos resultados e até chegou a cogitar desistir desse mercado. 

Porém, pouco tempo depois, conheceu o Método do Venda Todo Santo Dia e se tornou aluno. 

Bernardo utilizou no seu negócio a Mandala da Criatividade Infinita, aplicou a estratégia dos 3Is do marketing (identidade do comunicador, produto e consumidor) e o QFD (quadro na parede, furadeira e decorado). 

Hoje, seu faturamento já chega a marca dos 120 mil reais. 

Bernardo é um de nossos alunos que percebeu o potencial do método VTSD e resolveu aplicar. Nós compartilhamos histórias como a dele com o intuito de inspirar. É para você. 

Conheça os elementos do método VTSD que Bernardo aplicou em seu negócio para faturar mais de 120 mil reais com produtos digitais em uma apresentação gratuita: clique para conferir