Após o VTSD, casal vende todo santo dia produto digital para cabeleireiros

Nome: Willian de Almeida
Nicho: Estética, Beleza, cabelos

Sendo o lançador da esposa, Willian começou a estudar marketing digital para vender na internet depois que a pandemia fechou os salões de beleza.

Este é o faturamento deles depois do Venda Todo Santo Dia:

Conheça o exato método que eles usaram: Saiba Mais sobre o Método Venda Todo Santo Dia 

Veja o que Willian tem a dizer sobre o Venda Todo Santo Dia:

Ele tinha certeza de uma coisa: que sabia vender. Por isso começou a auxiliar a esposa, cabeleireira, com os clientes no pequeno salão de beleza. Mas logo percebeu que não tinha muito jeito com os clientes, por isso resolveu crescer as redes sociais da esposa, recebendo bastante retorno pelos cabelos diferentes que ela fazia.

Willian percebeu que profissionais começaram a procurar o casal querendo aprender as mesmas técnicas. Ele começou a estudar marketing digital e apostaram no lançamento, chegaram a fazer 2, mas não tiveram lucros expressivos: 5 vendas em cada um.

Com a pandemia, manter o carrinho fechado não era uma opção, pois com os salões de beleza fechados, eles precisavam tirar dinheiro de algum lugar: a internet. Willian diminuiu o ticket do produto e começou a vender com recorrência. Logo conheceu Leandro Ladeira e decidiu adquirir o Venda Todo Santo Dia o mais breve possível e aprendeu a precificar o próprio produto, plantar as “sementes” do método VTSD.

Depois de implementar as estratégias, fizeram 11 mil reais em vendas no período de 1 mês, totalizando 267 no final de 2020 e início de 2021.

Você pode começar a vender todo santo dia com o método que eles usaramVisão Geral do Método Venda Todo Santo Dia