Usando o VTSD, Vanessa fatura mais de 70 mil reais com infoprodutos

Nome: Vanessa Zanette
Nicho: Empreendedorismo
 
Vanessa é comissária de bordo e nunca tinha pensado sobre seguir carreira na área do marketing digital até enxergar oportunidade de trabalhar com infoprodutos.
 
Abaixo, o print do extrato na Hotmart, plataforma utilizada para a venda do curso que Vanessa é lançadora, exibindo o faturamento depois da aplicação do método Venda Todo Santo Dia:
 
Se você quer conhecer mais sobre o VTSD: Como o VTSD pode ajudar meu negócio? 
 
Vanessa é comissária de bordo e começou os estudos em marketing digital por conta própria e aplicando alguns conteúdos que aprendia ao negócio do marido, entendeu que dava certo e que seria interessante dar continuidade.
 
Naquele cenário, percebendo portas se abrindo para que colocasse seus conhecimentos em prática, topou uma proposta de transformar um curso presencial de Instalação e Manutenção de Aquecedor a Gás em online.
 
Com a chance em mãos o próximo passo foi a busca por aprimorar as estratégias no digital, então ela conheceu o Venda Todo Santo Dia, método que ajudou com o que ela buscava naquele momento e acredita: que é possível ter bons resultados vendendo no perpétuo. 
 
Ela conseguiu conciliar as escalas de voos com os estudos do Venda Todo Santo Dia. Começou a aplicar conceitos como a dinâmica de vendas no perpétuo, fazendo com que ela entendesse melhor sobre o público e as urgências ocultas, responsáveis pelo crescimento de 86% do canal no Youtube, podendo, assim, monetizá-lo e pelo faturamento de mais de 70 mil reais.
 
Vanessa, hoje, se diz segura e reconhecida pelos especialistas com quem trabalha por seguir as estratégias do Venda Todo Santo Dia.
 
Se você quer saber um pouco mais sobre como o método VTSD pode te ajudar a alcançar grandes mudanças em sua venda, é só clicar aqui: Quero entender o Venda Todo Santo Dia.