Aplicando o VTSD, ele faturou mais de 100 mil em menos de duas semanas

Nome: Bruno Gomes
Nicho: Marketing Digital
 
Bruno já estava inserido no mercado digital, porém tinha a sensação angustiante de que dava certo para todo mundo menos para ele.
 
Então foi à procura de uma metodologia que o auxiliasse a entender o que deveria melhorar e o que estava errando, foi aí que conheceu o Venda Todo Santo Dia e as coisas começaram a mudar para ele. 
 
Esse é o faturamento do Bruno, após aplicar o VTSD, correspondente ao começo de maio de 2021:
 

Conheça a metodologia que o Bruno utilizou para alavancar o negócio digital dele: Quero saber mais sobre VTSD
 
Bruno já estava inserido no meio digital, porém não conseguia ter um bom faturamento através da sua performance. O jogo começou a virar e os bons resultados começaram a surgir quando ele entrou no final de 2020 no Venda Todo Santo Dia. 
 
O faturamento foi crescendo conforme ele foi aplicando o passo a passo do método: vídeo de vendas de valor, mandala de anúncios e a plantar cada vez mais sementes, utilizando os momentos de compra: oportunidades e urgências ocultas e perceber que focar apenas na prontidão, ou seja, vender somente para quem já estava pronto para a compra não era tão vantajoso assim.
 
Além do crescimento exponencial do faturamento, uma vantagem também foi perceber que para aplicar o método Venda Todo Santo Dia, ele não precisava fazer tudo de uma vez e assim entender o momento certo de utilizar cada um desses conceitos.
 
Se você também precisa de uma metodologia para te ajudar a vender mais e todos os santos dias também, clique aqui e conheça o VTSD