Advogada e fisioterapeuta realizam sonhos vendendo todos os dias

Nome: Emanuele Dantas
Nicho: Saúde; Fisioterapia
 
Emanuele já vendia no perpétuo antes de começar a aplicar o método Venda Todo Santo Dia. Ela e o marido faturaram em 2 meses e meio mais de 51 mil, tendo anteriormente faturado 9 mil em 2 anos.
 
Abaixo, o extrato de faturamento na plataforma Hotmart, utilizada para a venda de seu produto digital:
Para conhecer o método VTSD: Visão Geral do Venda Todo Santo Dia.
 
Emanuele é advogada e seu marido, fisioterapeuta. No começo da pandemia ele ministrou um curso de reabilitação pós-Covid 19 online e ao vivo pelo Zoom. Ela o convenceu de então gravar o curso e publicar na plataforma Hotmart. Vez ou outra aparecia uma venda que “pagava o jantar”, como ela relata que o companheiro brincava.
 
Decidiram comprar o Venda Todo Santo quando começaram a perceber alguns resultados vindo do que eles aplicaram do conteúdo gratuito do Leandro Ladeira. Foi o primeiro passo para a mudança de chave.
 
Iniciou o VTSD e logo optaram por regravarem todo o curso, atualizando-o totalmente com a inserção de aulas bônus e um pós-venda que agora Emanuele quem fica à frente das demandas dos alunos.
 
Além disso, aplicaram copies, mandala, anúncios mudança de criativos, reformularam a página de vendas, têm plantado cada vez mais sementes e com a maneira de precificação do método conseguiram aumentar o valor do ticket.
 
Depois que começaram a vender, literalmente, todos os dias, a advogada conta que pôde começar a ajudar com uma mesada o pai, que ficou sem renda durante a pandemia, trocaram de carro e, agora, após 4 anos de casamento, pela primeira vez estão conseguindo juntar dinheiro para a compra da casa dos sonhos.
 
Para saber como o VTSD pode te ajudar a vender todos os dias, assista a essa aula.